Seguidores

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Testando shampoo Head & Shoulders



Hoje o resultado de mais um teste para vocês.

 A história começou da seguinte forma:

 Fiz inscrição num site bem legal, o The Insiders Brasil, a partir do cadastro me inscrevi em diversas campanhas, me lançando como candidata a testar alguns produtos.  

Esta campanha foi a primeira em que fui selecionada...




Adorei a embalagem, o cheirinho e até os folhetos explicativos que vieram junto com o shampoo. Segue algumas informações constante dos mesmos...

"Você sabia que a coceira é um sintoma comum após a coloração ou algum tratamento químico? ...que 42% das mulheres dizem ter as raízes de seus cabelos oleosas?"
.....

"O shampoo possui extrato de eucalipto especialmente desenvolvido para aliviar a coceira e deixar seu cabelo mais suave e bonito".
.....

"O único com triplo benefício:

1- remove a oleosidade
2 - elimina a coceira
3 - hidrata os fios de cabelo"

.....

 Parti para a ação, depois de criar coragem para lavar os cabelos naquele friozão que andou fazendo dias atrás...rsrsrs.... e que ainda continua fazendo...rsrsrsrs

Minhas impressões:


 Gostei muito do shampoo, a começar pelo cheiro e a textura cremosa. Ele rende muito, faz bastante espuma e dá aquela sensação de limpeza nos fios e couro cabeludo com uma leve refrescância. 

Deixei os cabelos secarem naturalmente e percebi, que ao contrário de outros shampoos que já utilizei, os cabelos não ficaram com "frizz" e secaram sedosos, macios, hidratados, mesmo sem o uso de cremes e / ou secador... Além disso, lavei os cabelos com água quente, o que acaba deixando os cabelos bem desidratados e rebeldes e percebi que não aconteceu o ressecamento e nem a coceira que isso acarreta.

Amei o resultado e virei fã!!!

Vejam que maravilha...



Depois da terceira lavagem, secando ao sol...






Todos que testaram por aqui também aprovaram. E você já usou Head & Shoulders?

Se quiser posso lhe enviar convites para também participar do The Insiders, basta deixar seu e mail aqui nos comentários. Lá você se cadastrará e poderá escolher as campanhas que quiser fazer parte. Daí é só torcer para ser escolhido e testar também!!!

Beijos.


14 comentários:

  1. Oi Ana!
    Parece ser muito bom mesmo. Seu cabelo ficou com um brilho bem acentuado.
    Vou deixar meu e-mail:
    dinha10@hotmail.com.br
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Minha filha usa esse shampoo, também gostamos do resultado!!
    Pode me convidar para participar!
    ludamiano@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Analaice parabéns por você ter sido uma das selecionadas,eu ainda não fui selecionada mas sempre estou participando das campanhas do site, gostei do resultado seus cabelos ficaram bonitos,com brilho,gostei do shampoo muito bom ele, Analaice bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar. Eu também participo sempre e esta foi a primeira vez que fui selecionada, por isso não desista! Bjs.

      Excluir
  4. Oi Analaice!

    Conheço este shampoo, usamos muito aqui em casa! Gostamos muito do resultado, os cabelos ficam maravilhosos!
    Um ótimo final de semana pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, Analaice, seu cabelo ficou lindo!
    O meu anda muito rebelde, não uso mais química no cabelo, apenas shampoo, condicionador e creme para pentear, mesmo assim anda muito ressecado.
    Excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, beijos...Tente usar um banho de creme semanal para hidratar...

      Excluir
  6. Oi, Analaice!

    Também gosto do shampoo desta marca! É muito bom!!
    Fiquei interessada e vou deixar meu e-mail:
    cristinabarbas@ig.com.br

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu se inscrever em alguma campanha? Boa sorte, Cris. Bjs...

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!