Seguidores

Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Orelha sem furinho ou rasgadinha

Quem disse que quem tem orelha sem furar ou rasgadinha não pode usar um brinco moderno e estiloso?

Eu sempre adorei brincos e nunca tive sorte com furo na orelha. O primeiro, feito quando era bebê,  ficou muito na beirada e por isso morria de medo de rasgar. Quando entrei na adolescência, enchi a paciência da minha mãe para me levar na farmácia e furar de novo um pouco mais para cima. Por um tempo deu certo, até que a orelha foi rasgando aos poucos e houve um encontro dos dois furos. Resultado: não dá para usar brincos muito pesados. A dica então fica por conta dos brincos de pressão, mas a maioria que a gente encontra por aí é muito bem comportado, pequenos, sóbrios demais! Resolvi por isso, eu mesma criar algo mais estiloso, pena que os que criei naquela época já não tenho mais (já se vão muitos anos rsrsrsrsrs), mas eram feitos com botões antigos, aqueles usados para forrar, mas sem o tecido. Eu pintei dois com paisagens utilizando o botão como se fosse uma mini tela (um era paisagem marinha e o outro por de sol). Ficaram super bonitos e ninguém tinha igual!

Bom, aqueles se foram, mas estou pensando em fazer de novo as réplicas daquele modelo, mas enquanto não faço, fica pra vocês estes que criei nos dias de hoje! Compridinhos e coloridos como está na moda atualmente.

Vou dividir com vocês então:






E acreditem, são de pressão!!! O meu preferido é o de folha lilás. Adoro!!!

Fica a dica. Bjs...

E para ver mais

http://www.elo7.com/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=71D5C&albumWebCode=4737A


2 comentários:

  1. Olá Ana vim agradecer sua visita e conhecer seu blog gostei muito, e seus brincos são lindos, parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e seja bem vinda. Também gostei muito do seu Blog e suas idéias.

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!