Seguidores

Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Corujas e... Vira Virou...

Gente, faz algum tempo  vi estas corujinhas que minhas amigas Blogueiras Unidas colocaram aqui. Tinha até um vídeo ensinando a fazer mas não consegui localizar para vocês poderem aprender... Era um desafio, que eu não participei, (ainda não tenho meu número oficial de membro) , mas como achei lindinhas as corujas, decidi fazer a minha...




E ela virou um chaveirinho...Ficou um tanto quanto nariguda hehehehe, porque eu fiz de cabeça, pelo que lembrava do vídeo que tinha visto o passo a passo,  mas eu gostei mesmo assim...







Decidi fazer outra, mas no meio do caminho....Vira Virou....Como sempre digo, uma ideia leva à outra e a coruja virou sachê perfumado em forma de bolsinha...

Você pode usá-la pendurada no carro, nas portas de sua casa, ou guardar nas gavetas para perfumar o ambiente ou suas roupas.





Não ficou fofa???

Bjs





www.analaiceviravirou/elo7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recadinho!