Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

Carinho recebido...


Olhem só o carinho que recebi da minha amiga Rosângela do Blog Raios de Alegria...

Um pote maravilhoso revestido de EVA, com corações que eu adoro, mais um descanso de copo e uma caneca linda cheia de carinhas risonhas.....rsrsrsrsrrss....Não é um mimo???

Ainda me mandou embaladinho pra presente e com um cartão e uma cartinha muito carinhosa!!!




Fiquei até emocionada com tanto carinho....

Este pote participou do Desafio da Lih e foi uma das peças que a Rosângela fez. Ela ficou agradecida só porque estava sem ideia pra começar e eu somente dei um toque para ela fazer um pote no estilo que eu já havia visto no Blog dela (que por sinal é lindo), daí ela não parou mais de criar, tanto que ganhou o desafio com a melhor criação...Parabéns amiga, você é realmente muito criativa...



Então ela decidiu me mandar o potinho que falei para ela fazer...e ainda mandou a caneca e muito carinho!!!

AMEI !!! Você é uma QUERIDA para sempre em meu coração....

BEIJOS!!!

Não deixem de visitar a Rosângela e aproveitem para participar dos dois sorteios que ela está promovendo:

http://raiosdealegria.blogspot.com.br/

Mil beijinhos !!!!

3 comentários:

  1. Ana. obrigada pelas palavras amiga,com tantas palavras bonitas eu estou ate envergonhada, fiquei muito feliz que vc gostou. pra falar a verdade estou aqui sem saber o que dizer pra vc,rsrsr. Mas uma coisa quero que vc saiba, adoro sua amizade e espero não perdermos contato. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amiga, manteremos sempre contato...Bjs...

      Excluir
  2. ANA, VC MERECE ESSE CARINHO, É UMA PESSOA ABENÇOADA

    E EU VIM AQUI DESEJAR UMA SEMANA LINDA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!