Seguidores

Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Meu aniversário!!! Várias surpresas!!!

Hoje é o dia do meu aniversário e dia do resultado do Meu primeiro Sorteio do Blog!!!

Adoro o 27...

Só que ainda não teria nascido se fosse hoje....é que só resolvi chegar 23:55h, quase dia 28 não é mesmo??? E meu vozinho materno faria amanhã 110 anos e torceu tanto para eu ser do mesmo dia que ele... Ficou até chateado porque queria que meu pai registrasse no dia seguinte, mas não dava para mudar os documentos do hospital não é mesmo??? E eu prefiro o 27 mesmo... Achei bom!!!

Hoje foi um dia cheio de surpresas... E depois de almoçar na minha mãe e chegar em casa, vou abrir meu blog e descubro que ganhei no sorteio da Lih do Blog Cantinho da Lih....


                                     
                   http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/2012/10/resultado-do-sorteio.html


Não é o máximo, ganhar no dia do aniversário??? Amei!!!!

Depois fui participar do delicioso Café Colonial das Blogueiras Unidas e trouxe até um pedacinho de bolo pra vocês...

 Estava uma delícia!!! Acho que vão gostar!!!


Eu nunca havia participado e confesso que estava toda enrolada sem saber como chegar...Só consegui graças a ajuda da minha amiga Vanessa Castro... Um amor, me direcionou ao link certo...

http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/2012/10/cafe-colonial-virtual-das-blogueiras.html

Cheguei lá atrasada mas ainda deu tempo...

E agora estou aguardando para saber quem será a sortuda do meu sorteio...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................e a sorteada  foi a ............................. daqui a pouco saberemos!!!

Bjs...



8 comentários:

  1. estou ansiosa tbm!! rsrs


    saúde,paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns amiga!
    Tudo de bom p vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Felicidades amiga que essa data se comemore por muitos anos e sempre com essa energia tão boa que só de ler seu blog podemos sentir tudo de bom pra você bjs bom domingo!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA! MEUS PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO O BOLO ESÁ UMA DELÍCIA! HUMMM....ESTOU TE DESEJANDO MUITO SUCESSO ,SAÚDE QUE É O PRINCIPAL É SAUDE! MILHÕES DE BEIJOS! TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO! E PARABÉNS PELOS PRESENTES !

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!