Seguidores

Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Troquinha recebida



Gente, participei da minha primeira troquinha lá no Blog da Jacqueline

http://wwwjacquelinesoierebiscuit.blogspot.com.br/

 Ela me convidou no finalzinho do ano passado e ficou combinado de trocarmos após as festas de final de ano, por causa da correria própria dessa época...

A Jacqueline foi quem fez as duplas e a minha foi a Graziela do Blog Flor e Cor Artesanatos

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

Eu recebi na última terça e estava esperando ela também receber para poder postar o que ela me enviou e o que eu enviei para ela, mas como ela ainda não recebeu, vou mostrar o que ganhei...rsrsrs....não resisti....





Viram quantos mimos? Tem sabonetinhos em forma de coração (que eu amo), quadradinhos, creme para mãos, loção hidratante para o corpo, bloquinho de anotações, uma caneta (botão de rosa azul), batom (uma cor linda, abri na foto abaixo para mostrar, pena que não dá para ver), enfeitinhos de EVA para geladeira, paninho de copa bordadinho em ponto cruz e arranjo de flores em EVA que ela mesma faz...

Tudo muito lindo, vocês não acharam? A Grazi estava achando que era o Papai Noel e mandou este montão de coisas.....rsrsrs.....

 Muito obrigada minha nova amiga Grazi.... Amei tudinho!!!




Aqui o arranjo em detalhes para vocês verem...




Lindo!!!

Espero que ela goste do que enviei... Depois eu conto...

Não deixem de conhecer os Blogs da Jacque e da Grazi. Elas são uns amores e têm coisas muito fofas lá.

Beijos...

9 comentários:

  1. Muito lindo seu blog amei
    perfeito, tudo de bom, parabéns

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi querida parabéns coisas lindas estou encanta, amei tudo, ja aproveito pra te desejar um excelente final de semana,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você já recebeu e elá no mesmo dia que você deixou o recado ela também deixou dizendo que havia recebido seus mimos.
    Vou colocar sua foto com a outra que está na postagem dos mimos recebidos.
    Obrigada pela participação, fico feliz por ter contribuido para a amizade de vocês ! ☺
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oiiie que bom que gostou de tudo amiga, eu tbm amei os meus \0/ \0/ \0/ no mesmo dia corri p postar no blog rsrsrs tudo lindo !!!!

    Beijooos e obrigada de novo flor!
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie que bom que gostou amiga, eu tbm amei os meus, no mesmo dia corri p postar no blog \0/ tudo liiindo!

    Beijoooos e obrigada!!!
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei, adorei!!!rsrsrs...

      Muito obrigada, bjs...

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!