Seguidores

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selinho ganho...

Eu ganhei por ter participado da divulgação de incentivo à leitura...Não é lindo?Quem me presenteou foi a amiga Meros Emilay do Blog http://merosemilay.blogspot.com.br

Adorei amiga, obrigada. Bjs...

16 comentários:

  1. Parabens pelo selinho, Aninha!!


    Tbm vim agradecer todo o seu carinho que sempre teve por mim lá no bloguito. Minha mae aprensentou melhora, os sintomas deram uma tregua um pouco, mas logo voltam, mas fé em Deus que tudo irá resolver. Muito obrigada pela a força,minha linda!

    Beijo grande!

    cris.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ADOREI SEU BLOG UMA GRAÇA, NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, QUANDO VC TIVER UM TEMPINHO DA UMA PASSADINHA NO MEU, FICAREI MUITO FELIZ!!


    aniarteva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oI, Aninha!!1 pois é , minha mãe apenas deu uma pausa nos sintomas que andam perseguindo ela já um tempinho, agora, ela apresenta melhor, sem febre e dores no corpo. Agredeço todo o carinho que sempre teve por mim, viu? obrigada de coração!

    Minha flor, estou fazendo um sorteio de um banner, se quiseres participar, sera um prazer ter a sua presença lá no meu sorteio.

    Beijinhos!!1

    Tenhas uma linda semana!

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. amiga lhe enviei um novo e-mail e aguardo sua respaosta bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passei para te ver e te parabenizar pelo selinho. Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Pois é, minha amiga, mudei tudo, é que queria algo que voltasse mais para os meus artesanatos e era algo que queira ter feito desde o principio, mas, nao vinha nada em mente e agora surgiu um nomezinho novim pra ele. Ah!!1 vc ao quer participar do sorteio lá no meu blog? mesmo que naoq euira um banner novim, vc ganhando pode dar de presente para uma amiga. Conto com sua presença lá, viu? rsrsrs...

    Bjocassssssss e espero que esteja tudo bem com vc.

    Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!