Seguidores

Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Agenda Acrilex


Aproveitando este mês dos professores, porque ainda não acabou e o dia foi 15/10, vim para compartilhar esta ideia...





É uma agenda ou diário. Dá até para servir de caderninho de anotações para quem estuda música. Uma ideia muito simpática. Você poderá também customizar com outras estampas caso queira. O que importa é colocar seu toque pessoal. Faça para si ou para presentear alguém especial, como seu professor. 

Sempre é tempo de mimar nossos mestres!

Para facilitar a confecção da ideia, a Acrilex montou um passo a passo bem explicadinho, com a técnica e os materiais utilizados. Tem até o vídeo se achar mais fácil.


Se preferir o vídeo, veja aqui.

Espero que tenham gostado da ideia.

Beijos.

Fonte e imagens Acrilex

18 comentários:

  1. Fica lindo Ana, vou pegar o passo a passo,valeu pela dica amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma linda idéia...amei e os professores vão amar também! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Amei a estampa, estudo musica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lih!Eu também estudei um pouco e adoro a grafia musical, principalmente a clave de sol... Bjs...

      Excluir
  4. Hoje estou passando somente para matar as saudades,
    e marcar minha presença.
    Sem duvidas levo no coração sua postagem.
    Só assim valerá a pena minha presença aqui.
    Um feliz continuar de semana .
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga....fiquei muito feliz com sua visita, então, sobre os potinhos eu dei uma esquentasinha básica. Fica com um caimento melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir
  7. Oi Analaice!

    Que bom que você voltou! Fiquei super-feliz com a sua visitinha! A gente passa por várias fases na vida, por isto entendi a sua breve sumida... Hehehe Vamos em frente... O Natal está aí e temos que trabalhar... A agenda ficou bonita! Com certeza agradou um professor!

    Espero você mais vezes no meu cantinho, Iris

    ResponderExcluir
  8. Querida Analaice
    Gostei muito da sugestão,e ainda mais quando diz que pode ser oferecida a um professor!
    Como os nossos mestres merecem! Eles que tanto se esforçam para nos fazerem crescer e aprender!
    Ficou muito bonita!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!