Seguidores

Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Capinha para tablet


Fiz esta capinha para tablet, após ver um monte de ideias na internet. Eu acabei errando, porque usei as mesmas medidas e pro tamanho do meu aparelho ficou muito grande, como vocês poderão ver mais lá na frente. De qualquer forma eu gostei e estou usando mesmo assim....rsrsrsrs....




Nesta foto acima, dá para ver um dos lados em que revesti com tecido, estampado de sinais de escrita musical, que eu adoro. Dá para perceber que existem duas linhas levemente maracadas na vertical (são as dobras), que fazem com que a capinha sirva de apoio para vizualizar o tablet em cima de uma mesa. 

E na próxima foto dá para ver a frente, com um detalhe de tecido de bolinhas coloridas que usei para fazer composê com o de trás e uma sianinha amarela HAK, para marcar a transição. Este fio prata é um elástico que serve para dar um charme e manter a capa fechada. Na ponta dos dois fios coloquei pérolas e tulipinhas ( é o nome da pecinha de metal que vai depois da pérola), dei um nó e finalizei.
 Ficou bem charmoso...






Aqui a visualização da parte interna, com duas cores  e estampas de tecido: um fundo rosa com poás (bolinhas) marrom  e um fundo branco com estampas de flor e abelhinhas...




   


Aqui dá para ver o detalhe dos elásticos e a parte de trás dobrada para apoiar o tablete na mesa...





Aqui apoiando o tablet....kkkkkk....viram como ficou grande e os dois elásticos de cima nem alcançaram?

kkkkkk...




Mas saibam que mesmo assim grande estou usando e a danadinha protegeu o aparelho que tomou um tombo da cômoda  e não sofreu nem um arranhão! Quando derrubei pensei:" ui já era" e fiquei aliviada quando vi que ele estava inteirinho.

 Como ando desastrada!

Voltando ao assunto, vocês devem ter percebido que onde está afixado os elásticos está meio amassadinho como se houvesse uma pressão...e há mesmo, pois os elásticos precisam ficar esticadinhos para segurar o aparelho e como o papelão que usei foi reaproveitado de caixas que desmontei e ele não era tão duro assim, ficou esse defeitinho. No vídeo que vi, o papelão usado era um outro mais apropriado para isto e vendido em papelarias, chamado Holer, se não me engano, mas a ideia aqui era reaproveitar o que tinha em casa.

 Eu vou fazer outro menor e se não me esquecer fotografo o PAP, ok?

A inspiração obtive neste vídeo 



Beijos...


9 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ANALAICE!
    MUITO PRIMOROSOS TEUS NOVO TRABALHINHOS, PARABÉNS!! :)
    EI, MENINA!
    VENHA ESPIAR EM "GAM DOLLS (2) O QUE ACABEI DE POSTAR! ENCANTE-SE COM MINHAS PINTURAS ARTESANAIS: ESTÃO BACANAS DEMAIS!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Analaice!

    Gostei demais da capinha! O tecido das notas musicais é muito lindo! O trabalho ficou um capricho só!
    Gostei da sua visitinha lá no meu blog, que bom que desta vez você conseguiu deixar o seu comentário, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Analaice!

    A capinha ficou linda!!! E antes de ler sobre o seu "pequeno acidente", eu já ia comentar: o bom é que serve para proteger o aparelho... Adorei!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK.....Que bom que gostou. Logo vou postar a outra que fiz. Bjs...

      Excluir
    2. KKKK.....Que bom que gostou. Logo vou postar a outra que fiz. Bjs...

      Excluir
  4. amei o tecido lindoooooooooooo, parabens amiga bjkas boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!