Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Artesão - 19/03



PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

10 comentários:

  1. Aninha, vim aqui lhe deixar um beijinho e te felicitar pelo dia do artesão, parabens pelo seu dia, minha amiga talentosa!

    Ah! meu blog agora tera o endereço novo que eh "http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/" tudo continuara o mesmo, soh o endereço que muda.

    bjo bjo bjo!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog através das Blogueiras Unidas e adorei. Abraços, Edna Ribeiro

    ResponderExcluir

  3. " Hoje é o Dia do Artesão, tudo começou com um humilde carpinteiro, José, que com amor e criatividade
    trabalhava, transformando madeira em Arte Útil.
    Por ser um dia tão especial desejo que todos os Artesãos e Artesãs se sintam
    iluminados e iluminadas por Deus que é fonte infinita de criatividade e sabedoria.
    E que assim sejamos: humildes, trabalhadores e gratos.
    Felicidades!"
    http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/03/desafio-para-dia-do-artesao-vamos.html

    ResponderExcluir
  4. Analaice!
    Obrigada!

    Receber sua visita no blog trouxe ainda mais alegria ao meu dia, muito obrigada! Volte quando quiser.
    Uma semana carregada de felicidade e amor!
    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Blogueiras Unidas" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!