Seguidores

Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Maratona de Patchwork - 6° Desafio - Cata-vento

Consegui terminar mais uma etapa do desafio de patchwork do clubinho da costura... O bloco chama-se  Pinwheel Quilt, ou Cata-vento.

A primeira versão, mais simples, achei fácil e fiz sem dificuldades....




   Quando parti para a outra versão do cata-vento, me enrolei muito, pois não dava certo e o desenho não se encontrava....afff.....mas depois finalmente consegui. 

Vejam...




O desafio da semana passada ainda nem comecei, mas quando fizer mostro aqui. Se quiserem participar da maratona ainda dá tempo, basta só correr um pouquinho para colocar as etapas em dia e clicar aqui para começar a colocar a mão na massa, ou melhor, nos tecidos....rsrsrs....

Beijos....

6 comentários:

  1. Oi Ana,

    Ficou show. Doida pra comprar minha maquina e começar minhas costurinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar costurar patch...Beijos...

      Excluir
  2. OI ANA, CORAJOSA VC. EU GOSTEI , ACHEI QUE FICOU LINDO

    ESTOU COM UMA FALTA DANADA DE TECIDO AQUI, ESSES DIAS FUI FAZER UMA FRALDINHA DE PATCH APLIQUE, JA POSTEI NO BLOG, AFF, QUE TRABALHO PRA ACHAR TECIDOS QUE DESSEM CERTO,, PRECISANDO DE COMPRINHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    LINDO DIA PRA VC AMIGA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih...O negócio é seguir o PAP direitinho...A única coisa mais chatinha é ficar cortando com a tesoura e medindo com réguas...rsrsrs...Beijos...

      Excluir
  3. Oi Ana, que legal amiga, vc esta indo muito bem....esta lindo seu trabalho. Beijos e Otimo fim de semana. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!