Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Brincos de Pressão


Mostrando mais alguns modelinhos de brincos de pressão.

Argolas simples...




Argolas com pingente lacinho, para usar com ou sem...



Argolas onduladas...




Estilo franja com brilho...




Se quiserem visualizar mais modelos ou fotos clique aqui...


Beijos...

8 comentários:

  1. OI AMIGA, AMEI OS BRINCOS, ADORO ARGOLAS

    AMIGA, SOBRE O QUE PERGUNTOU, EU SOU ASSIM...
    SEMANA PASSADA, ESTAVA FAZENDO UM TRILHO DE MESA EM CROCHE, AINDA NÃO POSTEI NO BLOG, SO NO FACE... ELE É DE SQUARES
    ENQUANTO NÃO TERMINAVA ELE, O BICHINHO ME ATACOU, O BICHINHO QUE FAZ LARGAR UMA COISA E COMEÇAR OUTRA... TUDO COMEÇOU QUANDO VI EM UM BLOG UM CONCURSO COATS, PRA MANDAR FOTO DE TRABALHO FEITO COM CISNE.
    COMO TINHA LÃ CISNE AQUI, CISMEI QUE TINHA QUE PARTICIPAR... E ERA LOUCA PRA FAZER UM COLETE PRAS MENINAS....
    AI, PROCUREI E ACHEI O MODELO E COMECEI A FAZER, COMO GOSTEI DO QUE ESTAVA FORMANDO, EM 1 DIA EU FIZ, DEIXANDO A TOUCA E O ACABAMENTO PRO DIA SEGUINTE.. QUANDO TERMINEI O DA MILENA, A RAFA TBM QUERIA UM... E RAPIDINHO EU FIZ... E ELA FICAVA NO MEU PÉ, PQ QUERIA PRA ONTEM RSRSRRSS, TBM FIZ EM UM DIA, QUANDO EMPOLGO EU EMPOLGO MESMO RSRRSRS.. A TARDE, DEPOIS QUE TERMINO MEU SERVIÇO, COMEÇO ASSISTIR SÉRIES ONLINE E MANDO VER....

    BOM, AI DEPOIS QUE TERMINEI OS COLETES... TBM TERMINEI O TRILHO DE MESA, NA MESMA SEMANA...E AINDA FIZ UM TAPETE DEGRADÊ EM CROCHE.
    NA SEXTA FEIRA COMECEI UM COLETE PRA MIM.. MAS AI.. O BICHINHO DO, NADA TA BOM ME PICOU, E ESSA SEMANA INTEIRA AMIGA, NÃO TERMINEI NADA.... TENHO O MEU COLETE COMEÇADO, COMECEI UM TAPETE DE BARBANTE UMAS 1000 VEZES, E NADA DAVA CERTO, AGORA ESTA COM UMAS 6 CARREIRAS E EU NEM SEI QUANDO TERMINO. O MEU COLETE, ESTA COM UMAS 15 CARREIRAS ( QUEM MANDA USAR G NEH, É MAIS DEMORADO MESMO RSRSRRS)....
    POR FIM, ONTEM COMECEI A BORDAR UM CAMINHO EM PONTO CRUZ QUE ESTAVA MORRENDO DE VONTADE DE BORDAR... COMO AMANHA E DOMINGO EU TRABALHO, TALVEZ NA SEGUNDA, EU NEM ESTEJA COM TANTA VONTADE ASSIM DE FAZER RSRSRSRSRS

    SOU ASSIM AMIGA
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com vontade de bordar, mas com a maratona do patch e as bijus, não estou conseguindo...rsrsrs...quando desafogar talvez esteja como você: sem tanta vontade assim....kkkk....Bjs...

      Excluir
  2. PEÇAS REALMENTE ESPECIAIS, COLEGA ANALAICE. :)
    PARABÉNS!
    VENHA CONFERIR MINHAS NOVAS ARTEIRICES, MOÇA!
    HÁ TEMPOS NÃO A VEJO EM MEUS BLOGS...
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é que ando correndinho...mas acabei de voltar de lá...Tudo lindo...Bjs...

      Excluir
  3. Como faço para comprar essas argolas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel, você pode olhar na minha loja no elo7. Alguns modelos já não estão mais disponíveis...

      http://www.elo7.com.br/analaiceviravirou

      Clique no álbum brincos de pressão para ver os modelos disponíveis. Qualquer dúvida pode me mandar mensagem...

      Excluir
  4. Analaice como eu faço para comprar essas argolas de pressão?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!