Seguidores

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Meias de crochê...

O frio está indo embora, mas precisava mostrar as meias que fiz, para eu usar nas noites geladas... 

Tempos atrás mostrei aqui, a primeira que fiz para o marido, inclusive com o vídeo onde aprendi... Esse par branco (agora meu), foi o segundo e saiu um pouco melhor...rsrsrsrs... 

Vejam...




Fiz um pouquinho diferente do primeiro par, como puderam perceber, inclusive um pouco menor é claro...




A beiradinha pode dobrar ou usar esticadinha, como nesta foto...




Em cada pé usei um novelo, sobrando só um pouquinho. 

Sobrou lã cinza e lã branca, um pouco de cada par. O que fazer? 

Decide partir para um par novo, feito com as sobras. 

Fui tecendo simultaneamente os dois pés, porque não fazia ideia até onde a lã daria. O problema foi que não deu para fazer o cano....Ai,ai,ai.... E agora???

Corri na "mamys" e não é que ela tinha uma sobra de lã cinza parecida?  Ela acabou de tecer pra mim (com uma nova modificação no calcanhar, que diga-se de passagem achei mais fácil). 

Ela fez a beiradinha branca. 

Vejam o resultado...



Aqui, com um fundo azul para destacar o branco da beiradinha...





Apesar de ter sido feita com as sobras, não ficou fofa? Esquenta que é uma beleza!!!

Façam porque vale a pena, não é difícil e quando chegar o próximo inverno, o calor dos pés estará garantido!

Beijos...

8 comentários:

  1. pés quentinhos e lindos, amiga vim lhe desejar um ótimo domingo bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Analice, obrigada por participar do sorteio e boa sorte. As meias ficaram lindinhas, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes, eu é que agradeço a oportunidade e visitinha...Bjs...

      Excluir
  3. Analaice eu não sei se aí onde você mora e quente, mas aqui onde moro temos que ter roupas de inverno sempre ao alcance pois a qualquer momento a temperatura cai.
    As meias ficaram lindas.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o frio acabou e não fiz meu par de meias que tanto queria... é assim mesmo, faço um milhão de projetos, tenho tanta coisa salva em favoritos que vc nem imagina rsrsrsrsr
    Mas é assim esmo... amei, ficaram lindas...Desejo uma linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Lih, o frio voltou por aqui...rsrsr...Aí não??? Bjs...Ah e ainda tem a chuva...

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!