Seguidores

Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo

O bloguinho fez dois aninhos neste mês...rsrsrsrsrsrs...

Vejam a primeira postagem do blog aqui... Era a lembrancinha que fiz para niver de 80 anos de mamis, que aniversaria dia 15 de novembro e quis mostrar como ideia. A foto de celular ficou muito ruim, mas acho que deu para ter uma noção de como ficou.

O blog começou bem de mansinho, com modestas postagens, falta de prática e noções de informática. Tudo foi aprendido no dia a dia, com tentativas e erro, com ajuda de amigas virtuais, com dicas, com empenho e amor.

Ganhei sorteios, aprendizados, fiz lindas amizades. O bloguinho cresceu...rsrsrs.... E acho que amadureceu. Tem até parcerias...rsrsrs... Obrigada a todos vocês, que fazem parte desta história, meus seguidores lindos!!!

Hoje contabilizo 515!!!!


Tenho muito o que comemorar e me orgulhar. O objetivo inicial mantenho até hoje, que é o de compartilhar ideias, meus conhecimentos e o que aprendi sozinha ou com vocês.

O ano termina e 2014 está aí para refletirmos sobre nossos pensamentos, palavras e ações. Tudo isso é a causa de nosso futuro. Vivamos o hoje, com este sentimento de que tudo que causamos, retorna a nós mesmos, seja de bom ou ruim... Nunca é tarde para recomeçar e plantar sementes do bem.

Achei esta mensagem na net,  bem bonitinha (não sei o autor, se alguém souber...). Me despeço de 2013,  deixando ela pra vocês refletirem...


Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:
- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.
A segunda vela disse:
- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.
De repente… Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.
- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.
Então a quarta vela falou:
- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.
A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras…


FELIZ 2014!!!

Saúde, sucesso, realizações, paz e prosperidade a todos vocês!!!

Beijos e muitas cerejas com chocolate para comemorar...




imagem HAK


16 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVOOOOOO!
    E parabéns pelos 2 anos do blog, viu! O meu tb acabou de fazer 2 aninhos.
    Muita saúde e sucesso pra vc!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra nós!!!!!rsrsrsrs....

      Beijos e obrigada...

      Excluir
  2. Oi Ana, quanta coisa linda ja vimos nesses dois anos.
    Flor, aproveito pra desejar um ano lindo, cheio de novas conquistas. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oá Ana ! Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Que continues transmitindo carinho, fazendo muitas amizade e mostrando o seu talento.
    Sucesso!!!
    Feliz ano Novo!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoobrigada Cristina. Feliz 2014 pra vc também!!! Beijos...

      Excluir
  4. Boa tarde,Analaice
    Que bonita mensagem de ANO NOVO!
    Muito obrigada por existir e seguir o meu blog.Enriqueci quando a conheci.
    Muitos parabéns pelo seu blog e continue a encantar-nos.
    FELIZ ANO NOVO.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz!! Você que é um encanto!!! Beijos.

      Excluir
  5. Feliz 2014 amiga e que seja um ano de muito sucesso aqui no seu cantinho! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Feliz Ano Novo querida,beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Feliz Ano Novo querida,beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida saiu sim o resultado pode tirar o barner,assim que der farei outros concurso,quem ganhou foi
    Suzana Coelho tenha uma semana abençoada e obrigada por ter participado!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!