Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Flor cata-vento - como fazer


Outro dia precisava de um modelinho de flor para aplicar no porta papel higiênico que fiz. Eu queria uma flor fácil de fazer ( já que não sou muito experiente na arte do crochê),  que fosse rápida e desse um bonito efeito.

 Procurei pela rede e aprendi a fazer a flor cata-vento.

Achei muito fofa, com os detalhes em verde e fiz sem dificuldade nenhuma, já que as explicações vinham com fotos do passo a passo, bem explicadinhas.

Vejam como ficou a minha depois de pronta...






 Eu usei para enfeitar este porta papel que já mostrei outro dia aqui...Lembram? Ainda incrementei o miolinho colando botão furtacor com aro dourado...






Achei legal e útil compartilhar com vocês esta dica. 
Para vocês aprenderem o passo a passo, e conferirem como a minha ficou quase igual,  é só clicar aqui

Tenho certeza que irão adorar aprender, assim como eu!

Beijos...




12 comentários:

  1. Querida Analaice
    Ainda diz que não sabe fazer crochet!!!
    Ficou muito bonito.Parabéns e obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que lhe agradeço pelo carinho e as visitas. Beijos...

      Excluir
  2. Oi Ana, acho que vou tentar fazer esta flor, esta sua ficou linda amiga. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí amiga, já fez? Quero ver!!!! Beijos...

      Excluir
  3. Bem delicadinha essa flor, ficou linda aplicada no porta papel. bjossss

    ResponderExcluir
  4. Essa flor é linda amiga e ficou um arraso nas suas peças, parabens beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda. Parabéns!!
    Dá um toque especial nas peças.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Analaice!

    A flor ficou muito linda! Ficou ótima colocada no porta-papel!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!