Seguidores

Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Noções de Macramê...


Olá!!!

Ando meio sumidinha de novo, mas com tantos acontecimentos por aqui, fico um pouco enrolada...rsrsrs... Outra coisa: andei mexendo no blog para trocar algumas coisas e fiz uma bagunça...rsrsr....depois não conseguia reverter...ficou meio diferente mas não estranhem, quem sabe uma hora consigo melhorar sem estragar o que já estava bom..."Eita" mania de fuçar onde não era chamada...rsrsrs...

Mudando de assunto... 

Hoje vim para compartilhar com vocês algumas noções de macramê que digitalizei da revista Cursos de Manequim da Editora Abril. Até mandei email para lá pedindo autorização para postar aqui, mas não obtive resposta nenhuma. Como a revista é muito antiga (antiga mesmo, haja vista as páginas bem amareladas), acho que não há problema com relação ao compartilhamento. De qualquer forma, acho um desperdício guardar só pra mim um trabalho tão lindo. 

Se a editora em questão não estiver de acordo (apesar de não ter me respondido ao meu email), basta entrar em contato aqui, deixando uma mensagem, que retirarei do ar. Minha intenção não é prejudicar e sim acrescentar.

Vejam que útil...













Espero que tenham gostado e ajudado.

Beijos...

5 comentários:

  1. Olá,

    Eu descobri o Macramê a alguns anos, sempre tive vontade de fazer esse porta vasos, mas nunca saiu do papel...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs....Eu também faço muito disto....fico com vontade de fazer algo mas o tempo vai passando até desencantar!!!! Bjs amiga.

      Excluir
  2. oi amiga tambem faço macramê, adoro fazer mas acho que as clientes não curtem muito dai nunca faço por falta de pedidos rsrsrs, agora quanto ao blog minha linda me diga o que pretende mudar e se quiser faço pra ti ok? bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dinha, acho que o macramê não é muito divulgado, acho que é uma questão de "virar moda" daí todo mundo vai querer. Eu gosto de fazer macramê em chaveiros e fiz um par de bricos e diversas pulseiras. As peças maiores são muito trabalhosas e requerem muito tempo se não tiver muita habilidade como é o meu caso. rsrsrs... Ai amiga o blog deu pane porque fui tentar fuçar no que estava quieto....kkkkk.... eu preciso pegar de novo e mudar este verde dos títulos. Sou muito xereta e quero aprender na base da tentativa erro e acerto... Queria descobrir como fazer aquelas molduras laterais com desenhos nas bordas sabe? Também fui tentar o adsense e não foi aprovado não sei porquê... Obrigada pela preocupação, você não existe mesmo, cheia de compromissos e ainda se preocupa com a gente. Bjs e uma excelente semana.

      Excluir
    2. É verdade Dinha, acho que o macramê não é muito divulgado, acho que é uma questão de "virar moda" daí todo mundo vai querer. Eu gosto de fazer macramê em chaveiros e fiz um par de bricos e diversas pulseiras. As peças maiores são muito trabalhosas e requerem muito tempo se não tiver muita habilidade como é o meu caso. rsrsrs... Ai amiga o blog deu pane porque fui tentar fuçar no que estava quieto....kkkkk.... eu preciso pegar de novo e mudar este verde dos títulos. Sou muito xereta e quero aprender na base da tentativa erro e acerto... Queria descobrir como fazer aquelas molduras laterais com desenhos nas bordas sabe? Também fui tentar o adsense e não foi aprovado não sei porquê... Obrigada pela preocupação, você não existe mesmo, cheia de compromissos e ainda se preocupa com a gente. Bjs e uma excelente semana.

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!