Seguidores

Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Colocando o blog em dia


O ano de 2015 passou tão rapidinho que quando dei por mim já estava em 2016, rsrsrs... Lembro-me que quando era criança, demoraaaava (ou pelo menos eu sentia assim) para passar um ano... Será que é impressão minha, coisa de criança que queria crescer logo, ou com vocês acontece o mesmo???

Penso que talvez seja por conta da era digital, que faz com que tudo chegue muito rápido até nós, muitas vezes em tempo real... Será?

Bom, estou comentando isso, porque já chegamos na metade de janeiro e eu ainda tenho coisas pendentes do ano passado para mostrar... e aí vai:

Lembram da postagem que fiz falando sobre a promoção da pintura de um pote da Condor? Quem não lembra pode rever aqui.

Então, eu disse que faria diferente e depois mostraria a vocês...




Eu pintei no sabonete: usei tinta de tecido e esmalte de unha incolor para impermeabilizar para poder usar normalmente e a pintura não sair.

Já minha mãe se empolgou tanto, que fez dois modelos de potes...rsrsrs...




E não é que a pintura da danadinha agradou a comissão julgadora da equipe Condor? Ela e mais uma vencedora receberam em casa um lindo kit Condor contendo um estojo com pincéis, avental, caneta e folhetinhos explicativos. Vejam mamis (com seus 85 anos), seu kit recebido e os potinhos vencedores ao fundo... Um orgulho só...




Além da promoção passo-a passo do mês, a Condor também havia lançado um convite para que fossem enviados trabalhos de pintura relacionados ao tema Natal.

Eu marquei minha presença enviando esta pintura de um papai Noel na janela...




Na realidade a minha ideia não era bem assim, porque eu queria ter feito quatro painéis diferentes usando uma bandeja de isopor em cada parte da janela e depois juntado tudo como se fossem os vidros, mas a ideia não vingou e eu acabei fazendo um painel "chapado" mesmo, usando apenas a pintura para dividir os vidros. Pintei sobre EVA e apesar de não ter executado a ideia como pensei, gostei do resultado final, pois ficou bem alegre e colorido.

Este risco eu peguei nas imagens disponíveis no google, mas se você quiser pintar um também, deixei aqui para vocês...


Eu não venci esta promoção, mas também nem esperava por isso, já que havia um trabalho mais lindo do que o outro por lá!!! 

Foram dois trabalhos escolhidos vencedores. Um deles foi este engraçado papai Noel em seu closet...rsrsrs.... Achei muito divertido e criativo também... 


                                       Imagem:Condor (autora:Lu Dias - MG)


 Se quiser conhecer o outro trabalho vencedor e todos que foram enviados, é só conferir no Blog de Pinturas Condor.

Beijos...




12 comentários:

  1. Parabéns à sua mãe, linda pintura!
    Parabéns Analaice e obrigada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Analaice!

    Quantos trabalhos maravilhosos!
    E que linda sua mãe! Linda e talentosa, né... Hehehe
    Espero que esteja melhor da gripe...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! Já estou bem, obrigada! Obrigada pelo carinho e vou dizer pra minha mãe que você falou que ela é linda!!! Ela vai ficar toda, toda!!! Bjs...

      Excluir
  3. Oi Analaice!

    Que bela postagem! Até a mamis apareceu... Hehehe E como estrela principal... Que legal! Parabéns pelo talento das duas!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris! Ela era a autora e ganhadora, tinha que aparecer, não é mesmo?rsrsrsrs... Bjs...

      Excluir
  4. OI Ana, quanta coisa linda amiga, ahhh é coisa mais fofa...Parabens pra mamis, amei ela e os potinhos... Um otimo final de semana pra vcs duas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Vou falar pra mamis que ela está fazendo sucesso na net...rsrsrs...Bjs....

      Excluir
  5. Ola analice, nossa qto tempo ne...obrigada pela visitinha nossa vim aqui tbem te ver, e ver suas lindezas, eu estive muito ocupada trabalhando muito trabalhar em fabrica no japao e dar conta de fazer artesantos e muito corrido mas nao deixo de fazer os meus trabalhinhos assim que da estou fazendo e postando, e vc com sua pinturas arrasou, e sua mae e muito linda parabenssss pra ela, e pra vc tbem seu blog sempre lindo bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii Analice,parabéns pelo trabalho,sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!