Seguidores

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prêmios do Sorteio

Chegaram os prêmios do sorteio que ganhei no Blog da Rosângela. O sorteio foi pela loteria federal do dia 22 de setembro.

Veio um monte de coisinhas legais, além do que foi divulgado....Adoroooooo surpresinhas......rsrsrsrs....



A Rosângela querida, fez uma caixinha super linda, customizada com meu nome e esta bonequinha muito fofa aplicada na tampinha...No fecho tem um coração aplicado (e eu nem gosto, como dá para perceber....rsrsrsrs). Linda!!!



Dentro da caixa também ela colou umas gravuras bem legais e teve o cuidado de impermeabilizar tudo com verniz... Rô, pena que colou um pouquinho e deu uma pequena descascadinha nas beiradinhas (acho que o verniz não havia secado totalmente), mas não fique triste porque eu consigo restaurar... Dentro estavam os batons, as sombras e um monte de amostrinhas de perfumes... Tive que me segurar para não sair experimentando antes de fotografar.... Adoro perfumes!!! Veio até amostrinhas pro meu amor de perfume e produto de barbear, ele nem ficou todo feliz porque foi lembrado!!!





Olhem como é linda a carteira, com um monte de divisórias e dentro esta nota que não tem preço! E o bilhetinho: eu nem esperava porque já havia lido um que estava no pacote...Uma graça os bilhetes e o dinheirinho...rsrsrsrsr.... Vai ficar guardadinho na carteira, pode ter certeza!!!




A carteira por fora...Ela é plastificada, muito boa!Dá para vocês verem também um detalhe dos cartões das meninas super poderosas que também estavam dentro da carteira...



 E este cartãozinho  estava no fechamento do envelope. Parece que é enorme pela foto, mas não, é um mini prendedor de roupas super delicadinho, prendendo o cartão...


São os detalhes que fazem a diferença não é mesmo???


A Rosângela é uma pessoa muito amável e querida, que faz trabalhos maravilhosos, super criativos e  bem acabados. Não deixem de visitá-la no Blog. Ela vai adorar receber vocês...



Adorei fazer amizade com ela e conhecer o seu trabalho!!!

Amiga Rosângela, muito obrigada por todo o carinho e presentes que me enviou...Vou usar e guardar os bilhetinhos e caixinha com muito carinho!

Beijos...

16 comentários:

  1. Ana lindo blog,parabéns
    ja estou te seguindo e ficaria feliz com a sua presença no meu
    www.bernardobordados.blogspot.com

    abraços jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já lhe sigo Jaqueline...faz tempo....rsrsrsrs.....Bjs....

      Excluir
  2. Adorei seu blog, achei bem fofo, tudo delicadinho. Menina, estou tentando fazer um " voltar ao topo" pra mim, mas ando apanhando feio, boto os codigos tudo direitinho em layout java script e nao da certo... snif!! achei o seu uma graça!

    vim te desejar boa sorte, que ganhe tbm os mimos do meu sorteio. Parabens por ter ganho essas fofuras, ainda nao ganhei nenhum sorteio, quem sabe um dia, neh?

    Tbm estou te seguindo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida!!
    Quanta coisa linda, cada pequeno detalhe faz uma diferença...são coisas simples que faz a vida ficar mais colorida.
    A Ro é uma fofa mesmo, adoroo ela
    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi;

    É muito bom ganhar mimos né, parabéns e aproveite bastante seus presentes!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  5. Oiii Analaice!

    Que amor teus presentes oh delícia ganhar mimos, parabéns!
    Já vou lá conhecer o blog que tu indicou, tomara que eu goste tanto quanto gosto do teu!
    bjs miga
    A Toca da Joaninha
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, Aiaia me perdoe pela caixinha amiga, foi a pressa...não queria deixar vc esperando...e na ansiedade acho que o verniz não secou bem.

    Fiquei emocionada te juro, todas essas palavras de carinho, a postagem ficou o maximo, vc caprichou em amiga, eu nem mereço tudo isso. Não sei nem oque falar sabia(sem palavras). Muito obrigada mesmo. Que bom que Deus permitiu eu poder encontrar vc. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que merece isso e muito mais....Quanto à caixinha, como lhe disse, não tem problema porque dá para arrumar...Grudou só um pouquinho...Eu não ia nem te falar mas é que apareceu um pouquinho na foto....rsrsrsrs....Sinal que realmente foi feito especialmente pra mim.....rsrsrsrs....


      Beijos e obrigada! Adorei...

      Excluir
  7. Voltei!!! soh pra poder saber como faço pra participar do seu sorteio? vou dar mais uma olhadinha no blog daquela sua amiga. amei os coraçoezinhos, vc sabe como colocar eles?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. OI ANALAICE, FOFA!!!

    VOCÊ METRECE MUITO MAIS BRINDES, CREIA! ESTOU FELIZ POR TI.

    DEUS CUIDE DE TI E ABENÇOE CONCEDENDO ÓTIMA SEMANA.

    ABREIJOS

    WWW.PANMOSEART.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!