Seguidores

Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Anel e brincos - inspiração melancia Condor


Uau!!!!!!!!!!

Hoje espiando o blog de pinturas Condor me deparei com esta foto...



São brincos em formato de fatia de melancia, pintados sobre metal de tampinha de lata de sardinha e o anel é pintura sobre botão de metal afixado em uma base regulavel... 


Criei estas duas peças, inspirada no passo-a-passo do mês, do blog de pinturas Condor e hoje tive a maravilhosa surpresa de ver meu trabalho estampado por lá, porque foi escolhido por eles...

 Imaginem como fiquei feliz, ainda mais porque não sabia (o email que me enviaram só vi posteriormente).... 

Ehhhhhhhh, MEGA FELIZ!!!!!

kkkkkkkkk

Vejam outra foto do brinco...




E aqui do anel...




Nossa, fazia tempo que não pintava, estava até meio enferrujada, tinha pintado há alguns dias atrás, um outro par de brincos que mostrei lá no face e apareceu na galeria da Condor. Depois não tinha feito mais nada em pintura, mas esta aula parecia tão gostosa de fazer que não hesitei, até me empolguei e criei as bijus...

E não é que valeu a pena!!!

Eu vi a notícia, quando fui aprender o novo passo a passo que saiu e me deparei com a feliz surpresa!!!

Amei!!!

Obrigada Condor!!!

Vou deixar o risco da melancia inspiradora para vocês...

E se quiserem, podem também aprender aqui.

Fácil, bonita e de efeito bem alegre. 

Dá para criar e aplicar de várias formas.

Aqui a melancia que também fiz em um pano de copa...


Visitem o Blog de Pinturas Condor, vocês vão achar muitas inspirações e ideias por lá, além de aprenderem diversas técnicas e utilização de pincéis.

Beijos...


25 comentários:

  1. Oi amiga, que maximo esses brincos, nunca tinha visto um brinco de melancia, nem um anel,rsrsrsr bem legal....desculpe minha ausencia, ando meio distraida.... Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindissimos!!!
    O anel é muito fofo...

    Flor marquei você numa tag lá no blog

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  3. Oi, Analaice!

    Peças lindas e criativas!!
    Eu também ficaria toda faceira se citassem o meu trabalho... Mas não é por menos, você fez por merecer!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Analaice!
    Peças belíssimas, tiveram razão em escolher, amei...
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos ,adorei o brinco ,perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e meigo gente!
    Nunca imaginei lata de sardinha virando brinco!
    Parabéns pelo trabalho!
    Arrasou!
    Bjkas

    Blog da Polli

    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!
    Amei esse trabalho criativo, muito bonito e bem verão!
    Parabéns!
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem amiga, vc falou que anda meio indisposta...porque??? Como correu o processo de recuparação??? Espero que tenha ido tudo bem... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde analice aqui e re so blog pelucias da re obrigado pelo seu conentario e pela sua visita ao meu blog Parabéns pelo seu blog seus artesanados são muito lindos espero compartilhar com vc artesanatos diferentes e assim podermos compartilhar novas idéias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!! Vamos trocar muitas figurinhas!!! Beijos...

      Excluir
  10. Obrigado pela visita e pelo comentário e parabéns pelo seu trabalho espero compartilhar com vc artesanatos diferentes um grande abraço fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de dizer que o meu blog e pelucias da re

    ResponderExcluir
  12. Pelucias da re agradece a sua visita

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!