Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2015

Tag recebida




Recebi uma tag da Érika do blog Érika Costurarte e também fui convidada pela Bruxa do blog Poções de Arte. Fazia um tempinho que não recebia uma...rsrsrs... 

O que tenho que fazer???


1- Dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag.
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem indicou a Tag.

Vamos lá...

O selinho está postado acima...Bem fofinho por sinal... Quem criou a tag foi Lemao Doce, quem me indicou foi a Érika e a Bruxa.

Dez coisas que amo/odeio...

Amo:

1 .  Praticar e estudar sobre o Budismo NItiren Daishonin.
2 .  Fazer Arte/artesanato estimulando a criatividade.
3 .  Meus materiais de Arte/artesanato.
4 .  Doces.
5 .  Ver imóveis (devia ter feito arquitetura...rsrsrs), jogar, fazer cursos, tudo pela internet.
6 .  Ficar em casa sem precisar ter que sair pra nada...kkk...nada mesmo...
7 .  Meu amor (que me conhece como ninguém) e foi logo desfiando tudo que gosto, sem pestanejar...kkkk e mãe, pai (in memorian), irmãos, família, amigos (muitos virtuais), enfim pessoas legais...
8 .  Novelas de época e outras com boa trama.
9 .  Ler.
10. Arte.

Odeio (mas acho que odiar é muito forte), acho melhor não aprecio...kkkk

1 . Tarefas domésticas, exceto lavar louças e cozinhar pratos rápidos.
2 . Fazer esteira (nunca gostei de correr, andar, ginástica e afins, mesmo nos tempos de escola... só gostava de jogar vôlei e natação, que diga-se de passagem fui aprender depois de adulta)...kkkk
3 . Filme (só assisto se me prender desde a primeira cena).
4 . Passar roupa.
5 . Programas "tontos" de televisão, leia-se alguns humorísticos apelativos.
6 . Ficar doente.
7 . Ter que sair de casa...porque adoro ela e estar nela fazendo minhas "Artes".
8 . Gente chata e falsa.
9 . Que me apressem.
10. Brigar, mas se me provocar....daí me aguente...kkkkk...

Dez blogs para responder a tag,( mas se quiserem, não sintam-se obrigados), porque gosto de deixar todo mundo livre para fazer ou não... 

Caso alguém não esteja na lista e goste, pode entrar na brincadeira (e seguir as mesmas regras), sintam-se a vontade para participar...

1 - http://www.oslaineartes.com.br/
2 - http://eeratudomuitobom.blogspot.com.br/
3 - http://www.simonearruda.com/
4 - http://www.cantodopanoartesanato.blogspot.com.br/
5 - http://blogdacristinabarbas.blogspot.com.br/
6 - http://www.blogdapolli.com.br/
7 - http://www.teceramor.com/
8 - http://brilhos-da-moda.blogspot.com.br/
9 - http://piteisdadinha.blogspot.com.br/
10-http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/




Obrigada Érika e Bruxa pelo carinho e indicação.



Beijos...






4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Parabéns pelas respostas, em algumas até empatamos kkk
    Amiga, muito obrigada pelo carinho no meu aniversário. Muito bom ser parabenizada pela amiga 2 vezes (face e blog), me senti acarinhada de verdade.
    Vou deixar mensagem no face sobre o bolo...
    Bjssss amiga e mais uma vez obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal...Acho que temos mesmo afinidades...kkk...Onde empatamos???
      Ah o bolo...Acho que não estava ruim não...Voou...KKKKKK....Bjs e obrigada...

      Excluir
  2. Olá Analaice, os TAGS são ótimos, porque assim conhecemos mais um pouquinho as amigas virtuais. Até gostaria de participar, mas não sei lidar com os selinhos e links.
    Não sei o que está acontecendo com o meu blog, que não consigo mais acessar a barra de tarefas, não tenho acesso ao computador, imagens e fotos... conclusão, estou limitada em tudo... Andei ganhando em alguns sorteios, gostaria de postar, mas como?
    É por isso, que não entro, preciso ter aulas de computação, para poder responder às TAGs e cumprir as tarefas.
    Perdoe, Analaice, amei seu convite, mas não sei fazer.
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema amiga, mas espero que resolva a pane em seu blog...Beijos...

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!