Seguidores

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Concurso Ganho...

Hoje fiquei bem feliz, pois soube que ganhei o Concurso Cultural da Coats em parceria com o Blog da Dinha... É muito legal quando ganhamos prêmios em sorteios, mas quando o prêmio é por conta de algo que criamos, o sabor é melhor ainda!!!
O desafio era escrever uma pequena história, com fundo romântico incluindo as palavras AMOR, ARTESANATO e COATS. Optei por me inspirar na literatura infantil, em contos de fadas e eis o que saiu...

"Era uma vez uma princesinha que vivia presa na torre do castelo. Ela tinha sofrido a maldição de viver lá até que se quebrasse o feitiço que a bruxa má lhe lançou. Se não encontrasse o verdadeiro AMOR, nunca mais sairia de lá e estaria condenada para sempre a viver eternamente aprisionada, pois a porta só poderia ser aberta por seu grande e eterno apaixonado... A princesa vivia aos prantos, pois não via como poderia conhecer alguém, muito menos seu grande amor, já que vivia enclausurada no alto da torre.
Para passar o tempo, ela vivia tricotando sem parar com fios que a criada do castelo lhe fornecia escondida. Eram fios macios, coloridos e muito resistentes, pois se tratavam de fios da COATS, uma grande fábrica de fios para ARTESANATO com sede no meio da floresta e com muita popularidade entre os reis, rainhas e nobres da época. A bruxa má morria de inveja, pois por mais que tentasse não conseguia produzir fios tão bons em suas bruxarias.
A princesa passava seus dias tecendo, tecendo, tecendo, até que teve a ideia de pendurar aquela linda malha no pequeno buraco que servia como janela para a prisão. Um príncipe de uma localidade distante que passava pela região, ao ver tão bela obra, desceu do seu cavalo branco e resolveu escalar através daquela malha e saber qual a origem de tão bela obra. Quando chegou ao topo pôde ver a linda princesa tricotando e se apaixonou a primeira vista. Ela lhe contou sobre sua desventura e o feitiço da bruxa má. O príncipe já apaixonado, tratou de abrir a porta da cela e libertar sua amada... Eles estão juntos até hoje. Abriram até uma loja para servir a todos os plebeus do Reino, vendendo com preços bem acessíveis malhas e enfeites para suas casas. E todos vivem felizes e andam sempre na moda, com produtos feitos pela princesa utilizando fios da Coats..."

Gostei do resultado e a Coats também gostou...rsrsrs...\°/





Beijos...

6 comentários:

Obrigada por seu recadinho!