Seguidores

Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Brincos


Estive criando alguns brincos estes dias, e vou mostrar para vocês, mas nem adianta chorar porque os dois primeiros já foram vendidos e seguirão amanhã para a dona!!!rsrsrs.....

Eu confesso que me apaixonei por este fúcsia...A combinação ficou muito atraente aos olhos... 




Este branco, também gostei muito...


O verde, já mostrei um parecido aqui uma vez, só que era de fecho pino e este é de pressão...




Este de pedra roxa, combinado com cristal azul, ficou um estouro!!!!!!!!





Como vocês podem ver não estou nada modesta hoje...rsrsrsr....


Beijos...

12 comentários:

  1. Eu quero esse primeirooooooooooo, muito lindoooooooooo
    Ameii

    ResponderExcluir
  2. Ai, lindossssssss esses brincos!!1 amei todos! parabens pelo talento, minha amiga!

    Aninha, vim aqui agradecer a vc por ter sido tão querida em me ajudar a ajudar a Bianca. No que precisares, pode contar comigo, viu? Muito obrigada de coração!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris e não precisa agradecer não, foi um prazer...Bjs...

      Excluir
  3. Oi Flor!!!
    Obrigada pelo apoio lá no meu blog, já estou seguindo e seu.
    Eu também não sabia mexer no blog e deu no que deu, rs. Mas já nem tô triste, pois tô conhecendo blogs e pessoas como você.
    Não tem nada que ficar modesta, tão um estouro mesmo, quem dera eu saber fazer brincos lindo assim,eu ia me achar a poderosa usando-os. Adorei o verde!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Analaice!

    Muito lindos!!! Falo, porque já vi o teu trabalho de perto... Hehehe Você tem muito bom gosto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES!!!!

    SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO 1988 E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO!

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!