Seguidores

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Concurso Fotográfico Blog da Lih

Gente estou em dívida com minha amiga Lih... Ela lançou um concurso fotográfico sobre o Natal e eu até hoje não consegui participar... Decidi hoje criar algo, mas não sei muito trabalhar com montagem de selos e imagens... Penei.....rsrsrsrs....mas pela minha amiga valeu a pena...Só que o resultado não ficou lá essas coisas, mas fiz de coração...

Vejam...



A foto é de uma flor lá do quintal da minha mãe e a dos fios Camila (que eu amo) peguei na net...

Querem participar também???

Visitem o Blog da Lih e vejam as regrinhas...


http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

Bjs...

10 comentários:

  1. ANA, GOSTEI MUITO, ESTA CERTINHA, ADOREI

    DESEJO BOA SORTE AMIGA

    JA ESTOU LEVANDO PRA GALERIA
    LEMBRANDO QUE VC AINDA PODE MANDAR + 4 FOTOS SE QUISER


    TE DESEJO UM DOMINGO MUITO LINDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. LINDO...BELÍSSIMO TRABALHO!!!

    ESTOU PARTICIPANDO DA FEIRA E DO SARAU. AGRADEÇO A SUA VISITA, SEU COMENTÁRIO.

    QUE TAL TOMAR UM CAFÉ COMIGO LÁ NO MEU CANTINHO?

    WWW.PANOSEART.COM

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, Ficou linda amiga, adoro essa flor, tem algumas arvorezinhas dela aqui na minha rua. Obrigada pelo selinho, ja estou levando.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia... vim conhecer seu cantinho e estou adorando e um encanto e prabens por seus trabalhos... sao lindos.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens achei seu blog um charme... cheguei aqui atravez do blog da rosangela... raios de alegria artesanatos e adorei... parabens lindos trabalhos
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor, também vou entrar nesse concurso.
    Adoro fotografa.

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!