Seguidores

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chegaram meus Presentes do Sorteio

Esta semana chegou o prêmio que ganhei no Blog  "Cantinho da Lih", que é da Eliane, no sorteio que ela fez para comemorar os 1000 seguidores...

Fiquei super feliz pois foi no dia do meu aniversário!!!

 Não é gostoso ganhar presentes no dia do "niver"???rsrsrsrs....

Adoro!!!!


A Eliane é uma pessoa muito simpática e tem um Blog que é uma fofura!!! Não deixem de conhecer, valerá a pena, garanto!!!

http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/


Agora vejam que prêmios lindos e úteis ela me mandou: revistas maravilhosas, toalhinhas e um pano de copa para customizar, uma necessaire de corações e um porta lenço/absorvente, feitos por ela (precisam ver que perfeição de acabamento)...Babei!!! Também veio um porta agulhas vermelho em forma de coração...Ai, estava doida por ele e não é que faturei???rsrsrs....Bastou acreditar e participar é claro!!!

Veio também um bilhetinho super carinhoso.... 

Epa, esqueci de mostrar as meadas de linha que vieram a mais... Guardei dentro do coração e esqueci de tirar para fotografar....rsrsrs....




Agora sim, o detalhe das meadas para bordar...




Amei tudo!!!!!!!Muito obrigada querida amiga!!!


Já estou começando a treinar o bordado...Fazia quando era criança (para brincar) e nunca mais fiz...Ainda bem que tenho minha mãe (que fez 82 anos ontem), para ajudar e ensinar de novo, além de tantas amigas bordadeiras maravilhosas para tirar dúvidas (me aguardem), inclusive a Lih....rsrsrs....Vou lá marcar presença sempre, para aprender mais...

 Estou fazendo o vagonite e criando coragem para o ponto cruz!!!!Quando terminar (a passos de tartaruga) eu mostro.....rsrsrs....

Bjs...

14 comentários:

  1. Oi flor lindo o seu blog. Adorei. Sou participante das Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será bem vinda. Bjs Chris Thomé
    Cantinho by Giuly's (www.excessodegostosura1.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seu blog também é muito legal...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Obrigada pelos elogios, nem estão tão perfeitos assim ainda sou iniciante na costura! Eu que fui presenteada com sua amizade, você é muito simpática também. Espero que as revistas as linhas e as toalhas sirvam para agradar suas tardes com sua mãe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai.. eu tbm amei tudim!!1 parabens pelos mimos, Aninha, vc merece!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Lindoo as coisas, vai da para fazer bastante arte
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, e as revistas então vai dá para criar bastante coisa né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Analaice!

    Eu sei bem, como é gostoso ganhar prêmios... já ganhei o do teu blog...Tudo de bom!
    Agora é só bordar, bordar, né? Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Você é sortuda mesmo , mas eu continuo tentando uma hora também ganho algum sorteio. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Dorotéia...A minha sorte foi dar uma cantadinha em outra freguesia, faz tempo que não ganho mais nada....rsrsrs...Quem sabe ela não está aí na sua casa????rsrsrs....Bjs....

      Excluir

Obrigada por seu recadinho!