Seguidores

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novos Brincos!!! Black Friday

Olá!!!

 Estou correndo bem estes dias e acho que a tendência é acelerar ainda mais até o final do ano...

 Trouxe para vocês verem os novos brinquinhos de pressão que entraram na loja Analaice ViraVirou lá do Elo 7...

 Para quem não conhece :

http://www.elo7.com.br/analaiceviravirou

Tenho uma mania de brincos de pressão, como vocês puderam perceber....rsrsrs....acho que é devido às minhas orelhas serem rasgadinhas e não aceitarem muito bem qualquer tipo de fecho. Uma até já rasgou juntando um furinho com o outro, um horror....rsrsrs... Daí fico pensando em quem tem o mesmo problema ou parecido....

Mas se você gostou e quer outro tipo de base, é só falar porque a maioria dá para adaptar outro fecho...

Outra mania que tenho, é de não fazer muitas peças iguais, ou melhor, gosto de coisas mais individualizadas, por isso vocês não encontram modelos em duplicidade, diria que é raro, até porque compro materiais diversificados e em pequenas quantidades exatamente para não correr este risco, não posso garantir que não ache em outro lugar, até por conta de estar exposto e muitos dos materiais estarem acessíveis a qualquer pessoa, mas na minha loja, é quase impossível... Por isso sempre aviso que se gostar não vacile pois pode ficar sem... Estas por enquanto estão disponíveis e tem um monte de descontos, por conta do famoso black friday ( que vai durar até domingo), nesta e em outras peças... 

Imperdível!!! 

 Visitem os álbuns: brincos, colares,brincos de pressão,pulseiras e diversos...








Beijos...

10 comentários:

  1. Olá.SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO __2049____ E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Aninha!!!

    Seus trabalhos sao lindos, amei aquele branquinho o menorzinho!!tudo muito delicado e bem feito! Ah... depois vou bquerer ver a bolsinha de croche que vc fez, fiquei curiosa, viu?

    Minha amiga, te desejo tudo de bom e mais um pouco nesse e todos finais de semana da sua vida, com muitas comidinhas gostosas e repleto de muita paz!!!

    bjo bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo brincooos!! Vou fazer uma visitinha nesta loja esse fds
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. lindos os brincos, adorei o 2º brinco, Ana lá no blog tem post novo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!!! saudades de ti, minha flor!! como vc esta? espero que estejas bem.
    mil beijoquinhassssss e fiqu com Deus!

    :********

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recadinho!